Grupo de WhatsApp do FNOUH

Conheça suas regras e participe



Com o objetivo de reforçar a comunicação e conectividade entre os ouvidores que atuam em instituições de ensino superior e em hospitais de ensino, o FNOUH criou um grupo de mensagens pelo WhatsApp que há mais de dois anos está operando com informações de interesse para a atuação do fórum. Para mantermos o bom andamento deste grupo é muito importante que existam algumas condições, por isso nos empenhamos para orientar dicas fundamentais:


Não é recomendado assuntos que não sejam pertinentes ao propósito do grupo, bem como, não é aceito assuntos que sejam de natureza racista, homofóbica, abusiva, e que fomentem debates políticos com propósitos partidários. Não é aceito a existência de um perfil falso ou usurpação de identidade. Caso tenha interesse em detalhar um debate de conteúdo pessoal sugerimos se manifeste direto a um moderador. Ninguém é obrigado a permanecer neste grupo tendo assim a liberdade de sair no tempo que considerar apropriado.


Seja bem-vindo!!Recomendamos que você faça uma breve apresentação pessoal/institucional ao ingressar ao grupo. Vamos contribuir para uma dinâmica saudável, harmônica, solidária e produtiva de comunicações com informações relevantes e atualizadas que se alinhem à vocação do Fórum. Suas experiências, dúvidas e vivencias certamente contribuirão para a relação de apoio e cooperação entre os participantes do grupo Whats do FNOUH que buscam aprimorar suas atividades profissionais. Informações: contato@fnouh.com.br.